REGULAMENTO

DINHEIRO TRI LEGAL - SUA COMPRA TEM MAIS VALOR

O PROGRAMA


1.1 O “Sua compra tem mais valor” é um programa de benefícios, dirigido à clientela da Pizzaria Tri Legal, criado, desenvolvido e administrado pela Pizzaria, e é regido pelas regras deste regulamento.
1.2 Para participar do programa, o participante toma conhecimento deste regulamento, recebe seu Dinheiro Tri Legal e a partir do momento que o utilizá-lo estará pontuando e aderindo as regras aqui descritas.

DEFINIÇÕES


2.1 O Programa “Sua compra tem mais valor” é um programa que concede a pessoas físicas, produtos da pizzaria com base em suas compras frequentes em nossa loja, através da concessão de notas representativas de dinheiros criada exclusivamente para essa promoção.
2.2 O “Sua compra tem mais valor”: são cédulas de dinheiro pessoal e intransferível, de propriedade da Tri Legal e de uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento, podendo ser requisitado a qualquer momento pelo seu proprietário (Marco). Este cartão dá direito a participação no Programa “Sua compra tem mais valor”.

POLÍTICA DE PONTOS


3.1 As cédulas do dinheiro Tri Legal será enviada automaticamente a cada compra de cada cliente durante o período de setembro/2017 até janeiro/2018.
3.2 O valor que será enviado a cada cliente será calculado pela Tri Legal e de acordo com cada compra feita na Pizzaria.
3.3 A cada R$ 10,00 (dez reais) em compras o cliente recebera 1 (um) Real Legal. Dessa forma, para o fim de calcular os pontos correspondentes, o valor da compra será multiplicado por 0,1 (zero vírgula um), relevando-se para todos os fins apenas uma casa decimal. Em caso de pedidos de promoções, o valor da compra caíra e será multiplicado por 0,05 (zero vírgula zero cinco).
3.4 Não serão relevados para cômputo e cálculo dos pontos acumulados os valores despendidos a título dos serviços prestados por garçom e outros (10% dez por cento ou outra alíquota que vier a ser definida) e taxa de entrega de nossos motoqueiros.
3.5 Só será permitida a compra de produtos da Pizzaria utilizando o “Dinheiro Tri Legal” de um valor máximo de T$30 por dia/cliente. Valor excedente e esse valor deverá ser pago na hora da compra e com dinheiro em espécie (R$) ou cartão de crédito/débito.
3.6 A Pizzaria Tri Legal reserva o direito de encerrar o Programa “Sua compra tem mais valor” a qualquer tempo, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições, sem qualquer prévio aviso aos clientes. Estas mudanças podem incluir o tempo de utilização do dinheiro, adição e/ou exclusão de brindes, alteração da taxa de conversão do valor em Reais para o Dinheiro Tri Legal, dentre outras, não sendo devida, em qualquer hipótese, nenhuma indenização ao cliente.
3.7 O Dinheiro Tri Legal sempre e somente poderá ser trocado por produtos da Pizzaria Tri Legal. Em nenhum momento as cédulas do Banco Tri Legal poderão ser trocadas por dinheiro, ou gerarão quaisquer indenizações. Terminado o programa, todo e qualquer dinheiro do Programa “Seu dinheiro vale mais” perderá automaticamente a validade e não ensejarão qualquer tipo de indenização.
3.8 Não será permitida a utilização de notas do Dinheiro Tri Legal os casos de clientes que tenham problemas de inadimplência com a Pizzaria Tri Legal. Todo o “Dinheiro Tri Legal” desses clientes permanecerão bloqueados até a total regularização de sua situação.
3.9 Clientes de hotéis: Só receberão os benefícios e cédulas os clientes que estiverem em hotéis e prédios residenciais. Hotéis e prédios de fins comerciais e de turismo não receberão as cédulas e benefícios.
3.10 A Pizzaria Tri Legal não se responsabiliza e nem efetua troca de notas em casos de danos nas cédulas. Também não aceitamos cédulas em condições duvidosas ou com má conservação.
3.11 É de total responsabilidade do cliente a cobrança das cédulas em caso de um eventual contratempo na hora da entrega em que o mesmo não receba o benefício na hora da compra. Só podendo ser receber as cédulas no mesmo dia da compra, não sendo cumulativo para compras passadas que ficaram sem receber o benefício por quaisquer motivos.
3.12 Pagamentos efetuados com T$ (Real Legal), em caso de necessidade, o troco só poderá ser na mesma moeda, e não em real.

DOS BRINDES


4.1 Caso o produto solicitado não estiver disponível no local, ou mesmo não existir em estoque, deverá o cliente escolher algum dos produtos disponíveis, sempre observando a quantidade de pontos que possuir em seu cartão e sem exceder o limite máximo de compra por dia/cliente.

DISPOSIÇÕES GERAIS


5.1 O uso fraudulento do Dinheiro Tri Legal ou em desacordo com este regulamento, determinará o seu cancelamento no programa e a perda dos pontos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos por Pizzaria Tri Legal.
5.2 O Dinheiro Tri Legal não pode ser cedido, trocado por dinheiro ou comercializado sob qualquer forma, sendo esta prática considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no programa e cancelamento de seus benefícios.
5.3 Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério da Pizzaria Tri Legal. As eventuais modificações serão oportunamente informadas aos clientes, inclusive através de meio eletrônico.
5.4 Os casos omissos serão tratados pelo Programa de Relacionamento Tri Legal.

Ainda com dúvida?

Ligue ou mande um e-mail.
Responderemos o mais breve prossível.

Telefone: (61) 3306-2051 / 3306-1703
E-mail: atendimento@pizzariatrilegal.com.br



Venha saborear nossas delicias

Central de atendimento
Telefone: (61) 3306-2051


Serviço de Mesa, Balcão e Delivery
Rua dos Conselheiros, n° 03 (Fundos)
Telefones: (61) 3306-2051 / 3306-1703



Facebook Tri-Legal

FORMAS DE PAGAMENTO:

FIQUE INFORMADO


© TRI-LEGAL PIZZARIA E LANCHONETE